Educação - Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2024

Formação Continuada do Programa “A União Faz A Vida”

Para os professores do CMEI Nice Braga e Escola Municipal Professora Vilma Vieira Pereira Marques.

Formação Continuada do Programa “A União Faz A Vida”

O Ano Letivo de 2024 teve início no dia de ontem, 01/02 com a formação continuada do Programa “A União Faz A Vida” para os professores do CMEI Nice Braga e Escola Municipal Professora Vilma Vieira Pereira Marques. O Programa é uma parceria do município com a Cooperativa Sicredi Paranapanema Serrana desde 2020.
A formação foi conduzida brilhantemente pela assessora pedagógica Vânia Machado, com o tema: A Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva.
           O maior investimento que pode ser feito na vida é a aquisição de conhecimento e o resultado desta empreitada é, sem dúvida alguma, a possibilidade de poder influir com ideias e atitudes para um mundo melhor. Neste ano reafirmamos os princípios de Cooperação e Cidadania que estabelecemos como fundamentos em nossa trajetória para semear e transformar; formar e informar; aprender e ensinar.
Que seja um ano de bençãos e conquistas para educação do nosso município.

Segue o LINK PARA VEREM AS FOTOS: https://www.jundiaidosul.pr.gov.br/album-de-fotos/foto/4/formacao-continuada-do-programa-a-uniao-faz-a-vida-para-os-professores-do-cmei-nice-braga-e-escola-municipal-professora-vilma-vieira-pereira-marques-/