08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00

Administração - Quarta-feira, 01 de Novembro de 2023

Notícias por Categoria

PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DA ELEIÇÃO UNIFICADA PARA MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE 2023

Atenção! Prorrogado o prazo para a realização de inscrições para vaga de conselheiro tutelar de Jundiaí do Sul conforme consta no Edital 02/2023/CMDCA. As inscrições acontecerão do dia 08/05 à 12/05/2023 na sede do Departamento Municipal de Assistência Social onde o interessado deverá comparecer com todos os documentos necessários constantes no edital de abertura. Todas as informações referente a eleição estarão no link aqui.