Prefeitura de Jundiaí do Sul - PR, lança o edital de Processo Seletivo Simplificado 01/2020

O Município de Jundiaí do Sul, Estado Paraná, torna público que fará realizar as 08h00, no dia 24 de abril de 2020, na sede da Prefeitura Municipal de Jundiaí do Sul, à Praça Pio X, nº. 260, EDITAL DE PSS, objetivando o Processo Seletivo Simplificado para contratação Enfermeiro (a) Padrão e Agente de Endemias por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Ficha de Inscrição - Preencher e entregar no Prédio da Prefeitura Municipal junto a documentação completa

Homologação das Inscrições

Ato Normativo

Errata - Ato Normativo

Convocação dos Inscritos no PSS 01/2020

Resultado Provisório do PSS 01/2020

Resultado FINAL do PSS 01/2020

Homologação do Resultado FINAL CONCLUSIVO do PSS 01/2020

Veja o Edital Completo

Seu browser não suporta arquivos em PDF.

Clique aqui para abrir em outra Janela.