Ação rápida dos funcionários da Saúde de Jundiaí do Sul salvam paciente

Ação rápida dos funcionários da Saúde de Jundiaí do Sul salvam paciente

Saúde municipal recebe apoio aéreo para socorro a vitima de infarto

Na tarde da ultima quinta feira(18/06), uma paciente do Hospital Municipal São Francisco, passou mal e necessitou de procedimento médico de alta complexidade, e foi atendida graças a rápida ação da equipe médica que conseguiu apoio aéreo para transporte da paciente.

A emergência movimentou toda a equipe de saúde do município, e segundo informações a complicação se deu por conta de um infarto, e até o momento desta publicação não houveram ainda informações sobre a situação atual da paciente.

O prefeito Tião Dias destacou a importância do atendimento lembrando que em todo o país há muitas denuncias de mal atendimento da rede pública de saúde e as vezes até de empresas particulares.

Isso é o resultado de um trabalho sério e do comprometimento da aguerrida equipe funcionários da saúde do município e todos os envolvidos que não mediram esforços para salvar uma vida.

destacou o prefeito Tião Dias