Saiba onde retirar o Cartão Comida Boa em Jundiaí do Sul - PR

Saiba onde retirar o Cartão Comida Boa em Jundiaí do Sul - PR

Governo do Estado instituiu o programa Cartão Comida Boa, com o qual famílias em situação de vulnerabilidade poderão comprar produtos alimentícios durante a pandemia do novo coronavírus.

A previsão é que mais de um milhão de cestas básicas sejam compradas em todo o Paraná. Os beneficiários poderão usar o cartão nos mercados credenciados pela Secretaria da Agricultura e do Abastecimento. Até agora, já são mais de 1.100 estabelecimentos em todo o Estado, e a adesão pode ser feita por qualquer comércio de alimentos.

O programa será operacionalizado por meio de um voucher com QR Code, para evitar falsificações. O valor de cada vale será R$ 50 e a distribuição será feita com auxílio das prefeituras.

Local para a retirada do cartão em Jundiaí do Sul - PR:

CRAS Zilda Arns - Centro De Referência Assistência Social.
Das 08h às 12h e 13h às 17h.