Produtores de Jundiaí do Sul são beneficiados com distribuição de calcário

Produtores de Jundiaí do Sul são beneficiados com distribuição de calcário

Prefeito Tão Dias acompanha a distribuição de calcário na zona rural

A prefeitura municipal de Jundiaí do Sul, através do departamento de agricultura, realizou na última semana a distribuição de calcário para mais de 120 produtores rurais do município.

A distribuição de calcário para correção do solo, faz parte de um programa do governo Federal em parceria com o Estado e Município, para beneficiar a produção agrícola, visando corrigir a acidez do solo e aumentar a produtividade.

O prefeito Tião Dias acompanhou a distribuição do calcário na zona rural do município, e destacou a grande importância da parceria dos poderes público para fortalecer a agricultura familiar e dar melhores condições de produção. "Foram mais de 120 beneficiados com o calcário. incentivar a produção agrícola é garantia de alimento na nossa mesa, além de melhorar a produção, melhorar os resultados traz satisfação a todos, principalmente para os pequenos produtores", avaliou o prefeito.