Prefeito recebe visita do Chefe do Escritório Regional do Esporte e Turismo, órgão ligado a Secretaria do Esporte do Paraná

Publicado por: Prefeitura Municipal de Jundiaí do Sul | | 831

O prefeito Sebastião Egidio Leite (Tião Dias), recebeu em seu gabinete, juntamente com a Secretaria de Educação e Esporte Srª. Rosemary Andrade, nesta quarta-feira (26) a visita do Chefe do Escritório Regional do Esporte e Turismo, órgão ligado a Secretaria de Esporte do Paraná.

O objetivo da visita do Sr. Silvio Antonio Cunha, foi convidar o prefeito e a secretária, para uma reunião dia 28 de agosto na cidade de Cornélio Procópio, onde será apresentada proposta de desenvolvimento do Plano de Mapeamento Esportivo Municipal. Tal reunião será presidida pelo Secretario do Esporte e do Turismo do Estado do Paraná, Sr. Douglas Fabrício.

Na oportunidade o prefeito agradeceu a visita do chefe e ressaltou a importância do incentivo ao esporte no município.