Edital de Chamamento Público para recomposição do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Jundiaí do Sul - PR

A Comissão Organizadora criada pelo Decreto Municipal nº 034/2019, no uso de suas atribuições legais, de acordo com a Lei Municipal nº 256/2006, CONVOCA a comunidade para a Eleição de recomposição do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência - CMPD - do Município de Jundiaí do Sul - PR.

NÚMERO DE VAGAS
São 4(quatro) vagas para titulares de Representantes da sociedade civil organizada, e mais 4(quatro) vagas para suplentes.

Departamento Municipal de Assistência Social.
Endereço: Rua São Francisco, nº 75 - Centro - Jundiaí do Sul - PR
Dia: 20 de Setembro - 8h30min às 11h30min.

As inscrições deverão ser feitas pelo próprio candidato, ou representante legal, munido de carteira de identidade.

O Edital completo do Chamamento Público nº 001/2019 CMPD de Jundiaí do Sul-PR está disponível abaixo:

Edital Chamamento Público CMPD - 001/2019