É de Jundiaí do Sul a Rainha da 44ª EFAPI de Santo Antônio da Platina

É de Jundiaí do Sul a Rainha da 44ª EFAPI de Santo Antônio da Platina

Rainha da 44ª EFAPI de Santo Antônio da Platina | Fotos: Emerson Chagas

Aconteceu no espaço Moça Prendada em Santo Antonio da Platina no dia 19 de março (sábado) o tradicional concurso que elegeu a Rainha e Princesa da Efapi Expo 2016.

Jundiaí do Sul mais uma vez teve sua representante eleita Rainha da mais tradicional festa da nossa região. A jovem Gabrielle Caroline Rodrigues, filha de Sandra Mazzaro Rodrigues e Adriano Rodrigues conquistou com muito charme, beleza e elegância os jurados e todo público que prestigiou o maravilhoso evento.

Emocionada a jovem Gabi, como carinhosamente é conhecida, fez seus agradecimentos em rede social.

"Quero agradecer aos meus pais, a toda minha família e amigos. Vocês são demais! Obrigada pela torcida maravilhosa!! Tenho certeza que vou representar muito bem a minha pequena e amada Jundiaí do Sul como Rainha da Efapi 2016! Muito obrigada a todos que de alguma forma me ajudaram e torceram por minha vitória, muito obrigada mesmo, de coração! Mais um sonho realizado."

Gabrielle C. Rodrigues