Jundiaí do Sul participa do Dia do Desafio

Jundiaí do Sul participa do Dia do Desafio

Exercício na Praça Pio X em Jundiaí do Sul

A prefeitura de Jundiaí do Sul participou, nesta quarta-feira (27) o Dia do Desafio 2015, "Você se mexe e o mundo mexe junto" que ocorre anualmente em diversos países e estimula a prática de atividades físicas em uma disputa saudável entre cidades. O objetivo é sair da rotina e praticar ao menos 15 minutos de algum exercício.

No Município os exercício ocorreram na Praça Pio X, e contou com a participação das crianças da escolas municipais e dos munícipes que passavam pelo local.

O prefeito Tião Dias também participou do evento e considerou muito importante a adoção de um estilo de vida mais saudável. "O sedentarismo é um problema de saúde mundial. Contra isso um estilo de vida mais saudável através de atividade física é saúde para nossa comunidade", destacou.