Cadastramento COHAPAR

Cadastramento COHAPAR

Cadastramento on-line e atualização de cadastro de famílias pretendentes a moradias da COHAPAR em Jundiaí do Sul - PR

A Prefeitura Municipal de Jundiaí do Sul – PR, comunica que no décimo primeiro dia útil de cada mês será realizado atendimento de cadastro on-line de Demanda da COHAPAR no Departamento Municipal de Assistência Social, localizado na Rua São Francisco nº. 75 centro, das 9:00 às 16:30 horas.

COMUNICADO DE ABERTURA DE CADASTRO DE PRETENDENTES A MORADIAS

O município de Jundiaí do Sul/PR, em parceria com a Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR), comunica que está realizando o cadastramento on-line e atualização de cadastro de famílias pretendentes a moradias nesse município. Os interessados devem procurar o Departamento Municipal de Assistência Social de Jundiaí do Sul-PR, situado à Rua São Francisco, nº 75, sempre no DÉCIMO PRIMEIRO DIA ÚTIL DE CADA MÊS das 09h às 16h30. Obs.: Famílias com cadastros atualizados - lembrando que a atualização é válida por 2 anos - não necessitam comparecer; salvo, nos casos em que tenha ocorrido mudança de endereço, aumento do número de filhos/ou familiar, morte de um familiar, aumento ou diminuição da renda.