Governo Federal Governo Estadual TCE-PR Acesso a Informação

Notícias


Audiência Pública Virtual para avaliação de metas fiscais 1º Quadrimestre de 2020

Publicado por: Prefeitura de Jundiaí do Sul | | 175



Audiência Pública Virtual para avaliação de metas fiscais 1º Quadrimestre de 2020

Convocação para a Audiência Pública Virtual para avaliação de metas fiscais 1º Quadrimestre de 2020


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL
AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS RELATIVA AO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2020


O Prefeito Municipal de Jundiaí do Sul convoca os munícipes para participarem virtualmente da Audiência Pública para apresentação da avaliação do cumprimento das Metas Fiscais relativas ao Primeiro Quadrimestre de 2020, em conformidade com o § 4º, do Art. 9º, da Lei Complementar nº. 101, de 04 de maio de 2000 a qual será realizada por videoconferência no dia 29 de Maio às 09h30 horas. Os interessados
deverão acessar o seguinte link: meet.google.com/hyd-omkz-arm

Esta audiência não está sendo feita aos moldes convencionais, presencialmente, em decorrência ao cumprimento do Decreto Municipal nº. 20 de 06 de Abril de 2020, que visa evitar aglomerações de pessoas, estabelecendo medidas restritivas de enfrentamento da disseminação do novo corona vírus (COVID-19), em especial de isolamento social da população de Jundiaí do Sul.

Informo que, para sua participação é necessário um computador com câmera e acesso a internet ou celular, sendo que será utilizada a plataforma do Google Meet para a transmissão, por meio do navegador Google Chrome, ou pelo smartphone, pelo aplicativo Hangouts Meet., podendo interagir na audiência através de via chat ou telefone: (43) 3626-1490.

Jundiaí do Sul, 26 de Maio de 2020.

Eclair Rauen
Prefeito


Voltar para página inicial