Atletas de Jundiaí do Sul irão participar da Maratona de Paranaguá

Atletas de Jundiaí do Sul irão participar da Maratona de Paranaguá

Os atletas de Jundiaí do Sul estiveram em visita ao gabinete do prefeito Tião Dias no último dia 08/05. Na oportunidade acertaram detalhes sobre a representação do município na Maratona de Paranaguá que acontecerá no dia 17/05/2015.

A COMPETIÇÃO - O Circuito Sesc Caminhada e Corrida de Rua, que em 2015 completa 9 anos, é atualmente o maior circuito estadual de corridas e caminhada do Brasil, com 22 etapas em 22 municípios e com cada vez mais adeptos em todo o Paraná. São provas de 10 km (a partir de 18 anos), 5 km (a partir de 16 anos) e a Caminhada da Família (idade livre), qualidade de vida para toda a família.

O REGULAMENTO - O regulamento completo da competição pode ser obtido através do site http://www.sescpr.com.br/circuito/regulamento/

Com informações: SESC-PR