7º Jogos Regionais dos Idosos - JORI 2019

7º Jogos Regionais dos Idosos -  JORI 2019

7º Jogos Regionais dos Idosos - JORI 2019

No último sábado 26 de outubro, aconteceu no Município de Santo Antônio da Platina - PR, o Evento 7º Jogos Regionais dos Idosos - JORI 2019, que tem como objetivo promover a interação dos idosos na sociedade por meio de atividades físicas e desportivas, de valorizar e estimular a prática de atividade física com fator de promoção da saúde e qualidade de vida do idoso e sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa.

A Sétima Edição contou com a participação de 10 Municípios do Norte Pioneiro, sendo Jundiaí do Sul um desses Municípios. A abertura do Evento foi prestigiada pelo Excelentíssimo Prefeito Municipal Srº. Eclair Rauen e também da Mui Digna Primeira Dama Srª. Silvana Rauen, bem como a Diretora do Departamento Municipal de Assistência Social Srª. Laiz Fernanda Prestes Abras. O Grupo Viver e Conviver do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, serviço este, referendado pelo CRAS Zilda Arns, pelo segundo ano consecutivo foi o Campeão dos Jogos Regionais dos Idosos - JORI.

Parabéns ao Grupo Viver e Conviver, pela dedicação, determinação, união e conquista do Título, vocês são merecedores de todo respeito e admiração.